Resenha: Caneta delineadora da Vult

Olá meninas, tudo bem?

Bom, hoje eu trouxe pra vocês a resenha de um produto que eu tenho testado a algum tempo: A caneta delineadora Carbon Black da Vult.

IMG_0879

O que a Vult diz: Este mar­cador instan­tâ­neo une a inten­si­dade do pig­mento car­bon black com a pre­cisão anatômica da caneta. Líquido, o pro­duto desliza facil­mente sobre a pálpe­bra e per­mite o máx­imo con­t­role do traço durante a apli­cação. Com longa duração, seca rápido e evita a trans­fer­ên­cia do pro­duto ao piscar.

Pra quem não tem muita prática em fazer delineado a caneta delineadora é super indicada, pois facilita muito. Confesso que não tenho muita dificuldade em delinear, mas com ela concerteza fica mais fácil.

A caneta delineadora da Vult tem a ponta bem fina e o corpo mais grossinho, ela realmente tem um traço bem preciso e por ser mais “durinha” proporciona uma certa firmeza na hora de delinear

IMG_0873

A cor é a Carbon black (única cor dísponível), vi algumas resenhas onde as pessoas reclamaram da pigmentação , pois ela era muito clara e pra ficar com uma cor considerável era era preciso várias camadas. Eu sinceramente, não vi problemas na pigmentação dela, pra mim ela fica bem pretinha, não posso dizer que é a caneta delineadora mais preta que já vi, mas posso dizer sim que estou satisfeita com a cor, que pra mim funcionou e eu gostei muito.

IMG_0860

O primeiro traço foi feito com a ponta da caneta, e o segundo com o corpo.

Percebam que no primeiro traço a cor está bem mais claro, pois realmente a pigmentação não é boa na ponta da caneta. Já no segundo traço a cor está muito mais pigmentada, e talvez seja por isso que algumas pessoas estão reclamando da pigmentação dela, pois a cor só fica intensa se aplicada com o corpo.

Em questão de durabilidade, nunca contei as horas que ele durou na minha pálpebra, mas todas as vezes que eu usei ele continuou intacto todo o tempo.

E a transferência? Esse produto seca rápido, já usei inúmeras vezes e ele nunca transferiu, aliás eu nem sabia que ele tinha a proposta de não transferir, mas quando soube logo me dei conta que comigo ele sempre se comportou muito bem 😉

pageDepois do delineado feito, ele seca e fica fosco, efeito que eu gostei muito.

O único problema que eu notei é que ele não é muito resistente a água, suor, etc.

Conclusão: Tive a oportunidade de testar o produto (num curso de auto maquiagem) antes de comprá-lo, então se eu comprei foi porque eu gostei.

Pigmentação, durabilidade e transferência, tudo ok !

Gostei muito e recomendo pra vocês, ele tem sido o delineador que eu mais uso no momento

E vocês, já usaram esse produto ? Gostaram?

Espero muito que vocês tenham gostado da resenha de hoje, um super beijo e até o próximo post !

IMG_3403Por Eduarda Makeup

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s