Review: Pincel Kabuki Reto W115 – Macrilan

Olá gatonas, tudo bem ?

Bom, hoje eu vim falar sobre o pincel kabuki reto da Macrilan. Pra quem não sabe os pincéis kabuki reto é indicado para aplicar base líquida e produtos cremosos.

IMG_7015Por terem as cerdas mais juntinhas e curtas eles proporcionam uma cobertura maior, e foi esse um dos principais fatores que me fizeram comprar esse pincel.

Ao mesmo tempo em que ele aplica a base no rosto, ele também já espalha dando um “polimento” pra base, impedindo que fique aquele aspecto de massa corrida na pele, isso não significa que se você espalhar a base de qualquer jeito ele vá fazer milagre. Mas, espalhando certinho com movimentos circulares ele da um acabamento muito bom.

Alguns pincéis, tipo o língua de gato, deixam a marca das cerdas na pele, já esse pincel não deixa marca alguma. Ele também não absorve produto, você usa ele pra aplicar base e as cerdas continuam soltinhas.

Esse pincel chegou a soltar algumas cerdas, mas foi bem pouquinhas MESMO, tipo 2 cerdas, nada que fez eu me arrepender de ter comprado.

IMG_7018

Pesquisando na blogsfera sobre esse pincel notei uma coisa estranha rs, o meu é o modelo W115 e tem o topo curtinho, mas acontece que todos os pinceis nesse mesmo modelo que eu vi na internet tem o topo maior e as cerdas mais flexíveis. Achei outros iguaizinhos o meu, porém o modelo é o B115. Resumindo gente, não entendi nada, não sei se o escreverão o modelo do meu errado,sei la :s  alguém pode me explicar rsrs ?

Eu me empolguei bastante pra comprar esse pincel, e confesso que tenho ele já faz um bom tempinho, no começo achei ele um pouco duro demais, as vezes chegava a doer minha mão só de espalhar a base, aconteceu que eu deixei ele de lado. E depois de um tempo voltei a usá-lo e desde então uso sempre, não sei mas as cerdas ainda continuam firmes mas nem tanto ao ponto de doer, achei que ele ficou bem mais fácil de trabalhar, ele vai polindo a base e dá uma cobertura maior no resultado final. Ele não ficou com as cerdas mais moles demais, mas ficou mais macio e fácil de manusear, e não agora minha mão não dói mais rsrs.

IMG_7019

Nunca testei esse pincel pra aplicar primer ou outros produtos cremosos, mas pra base ele é com certeza o meu preferido. Super recomendo pra quem ainda não tem, o preço é bom e a qualidade dele também é ótima. Sem contar, que ele aplica a base mais rápido por ser de um tamanho médio. Amo ele e não troco por nenhum outro. Já ouvi falar que ele é a versão baratinha do F80 da Sigma, mas nunca testei o F80 , porém eu acho que onde tem fumaça tem fogo então se tem pessoas comparando os dois é porque realmente eles são parecidos rs.

Bom meus amores, alguém ai já testou esse pincel ? Me contem o que acharam dele eu vou adorar saber 🙂

Um beijo e até o próximo post 

vector-illustration-of-a-woman_small

Por Eduarda Makeup

“O Senhor é meu pastor, nada me faltará.”  Salmo 23:1

Anúncios

2 comentários sobre “Review: Pincel Kabuki Reto W115 – Macrilan

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s