Resenha: Duo de Blush da Ruby Rose

Olá gatonas, tudo bem ?

Hoje é dia de resenha e eu vim falar sobre o Duo de Blush da Ruby Rose.

duo de blush ruby rose

Acho difícil alguém nunca ter visto ou ouvido falar dos produtos dessa marca pela facilidade de encontrar e pelo preço acessível. Acredito que vende em todo brasil, nas lojas de bijuterias, xing ling ou naquelas “tem de tudo” rsrs.

Bom, ele não tem nome de cor ou número, então não posso dar uma referência pra vocês. Ele tem um lado rosa mais forte e o outro é um rosa queimado mais suave. Confesso que comprei mesmo por conta do tom mais clarinho, pois não gosto de blush muito escuro.

ruby rose

Em relação a pigmentação, ele não é o blush mais pigmentado do mundo mas também não é ruim. Acontece que pra ele aparecer na sua pele é preciso ir construindo camadas, com o tom de rosa queimado demora um pouco mais pra ficar da cor que eu gosto. Já com o rosa mais forte também é preciso ir construindo, porém não demora tanto.

Não gosto de blush muito pigmentado porque é preciso tomar muuito cuidado pra não ficar o efeito chinelada, gosto de ir construindo pra ver se quero mais claro ou mais escuro e esse duo permite isso.

A duração é média, uso ele por aproximadamente 4 horas e a cor continua aparecendo, porém não do mesmo jeito que estava quando acabei de me maquiar, não fica intacta mas você ainda consegue ver a cor na pele.

ruby rose

Se eu compraria de novo ? Sim, compraria porque gosto de blush que permite a gente dosar se quer mais claro ou escuro, e porque como eu já disse não gosto de blush suuper pigmentado. Tem sim blush melhor no mercado, mas o preço desse é bom e o produto é versátil por ter dois lados e por não ocupar muito espaço.

Talvez pra quem goste de mais cor nas bochechas ele não vá servir, ao não ser que você queira ficar um tempinho ali trabalhando as camadas pra chegar na cor ideal. O ruim é que na hora que estamos atrasadas, ou a gente vai sem blush ou passa e fica mais atrasada ainda rsrs

Bom minhas gatonas, essa foi a resenha de hoje, me contem se alguém já usou esse Duo ou algo da marca e aprovou ou não 🙂

Um beijo e até o próximo post 

vector-illustration-of-a-woman_small

Por Eduarda Makeup

“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.”  Romanos 8:28

Anúncios

4 comentários sobre “Resenha: Duo de Blush da Ruby Rose

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s