Resenha: Base Revlon Colorstay 24 horas

Olá gatonas , tudo bem ?

Hoje eu vim falar sobre uma base que eu estava namorando faz tempo, comprei faz tempo e vim fazer a resenha só agora rsrs. Enfim o assunto hoje é a Colorstay da Revlon.

resenha base revlon colorstay

O que a marca promete:

Base líquida para peles mistas ou oleosas. Sua fórmula com SoftFlex® mantém um acabamento suave o dia todo. Sua tecnologia “Won’t Rub Off”, não mancha, não borra e não transfere, garantindo uma sensação de conforto por horas. Contém fator de proteção solar 6 e possui uma fórmula exclusiva livre de óleo (oil-free) que controla o brilho da pele.

A embalagem é de vidro, contém 30 ml e não vem com pump, o que pra mim é um ponto negativo porque dificulta na hora de retirar o produto, confesso que antes não me importava muito com a ausência dele, mas realmente acaba desperdiçando produto.

resenha base revlon colorstay eduarda makeup

A Revlon tem duas versões para essa base a Normal\Dry, que é indicada para pele secas e a Combination\Oily, que é indicada para peles mistas e oleosas que é o meu caso.

Achei que apesar de ter o acabamento matte ela deixa um viço bonito na pele, ela não tira a luminosidade natural do seu rosto, ao contrário ele permanece, mas ao toque você sente a pele bem sequinha. Normalmente não uso pó quando estou com ela.

Uma coisa que a Colorstay me agradou muuuito foi a cobertura. Ela tem cobertura de média a alta, minha pele não ficou tipo: nossa, ela não tem NENHUMA mancha ! Mas depois de aplicar a base, quase não se nota minhas imperfeições, ela cobre SUUPER bem e uniformiza minha pele. Acredito que dê pra construir camadas ou aplicar uma camada mais grossinha, caso você queira uma cobertura alta. Pra mim apenas uma camada já é o suficiente e eu fico muito feliz com o resultado que ela me da.

resenha base revlon colorstay eduarda makeup

Quanto a duração, ela durou cerca de 6 horas na minha pele e confesso que achei um tempo razoável, esperava que ela durasse um pouco mais.

Outro ponto que me agradou bastante também foi que apesar dela ter uma cobertura mais alta, ela não deixa um aspecto de pele carregada e fica super confortável na pele, com ela sinto como se não estivesse usando base. Paguei 70,00 e o preço dela aqui no Brasil não foge muito disso. Minha cor é a 180 Sand Beige e ela deu certinho pro meu tom de pele.

Bom meus amores, se alguém já usou essa base me contem o que acharam ou se tem curiosidade de testar. Espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje 🙂

Um beijo e até o próximo post

vector-illustration-of-a-woman_small

Por Eduarda Makeup

“Cada coisa tem seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião.”  Eclesiastes 3:1

Anúncios

7 comentários sobre “Resenha: Base Revlon Colorstay 24 horas

  1. Bacana seu post! Fiz um desapega geral alguns meses e agora estou repondo novos produtos. Outro dia vi essa base e me bateu curiosidade. Gostei da resenha dela e é bem provável que eu compre. O fator embalagem deixou a desejar, vidro e sem pump não é nada prático mas gostei do que a marca propõe. bjs Gi.

    Curtir

  2. Pingback: RESENHA EM VÍDEO: Base Revlon Colorstay 24horas |

  3. Pingback: 6 Dicas para fazer a maquiagem durar o dia todo |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s