Resenha: Batom Irresistible, Avon

Olá gatonas, tudo bem ?

A resenha de hoje vai ser com o Batom Ultra Color Rich na cor Irresistible da Avon, ele faz parte da coleção Colordisiac, que tem uma proposta bem legal e vocês já vão saber logo abaixo rs .

blog eduarda makeup batom avon

No total são 8 cores e eu escolhi falar sobre esse Coral lindo que é a cara da primavera\verão então vale usar e abusar dele.

O que  AVON diz:

“Aliada à fragrância afrodisíaca, a formulação cremosa do batom Avon Ultra Color Rich Colordisiac possui pigmentos puros em cores 3D, que define a forma e o contorno dos lábios e permanece por horas, o que deixa-os muito mais sedutores. A composição contém ainda vitamina E e jojoba, que hidratam e deixam os lábios macios e sedosos.

O jogo de sedução proposto pela fragrância de Avon Ultra Color Rich Colordisiac combina o deleite aos sentidos do açúcar mascavo, canela e o toque exótico e sutilmente sensual do figo. A doce e provocante baunilha finaliza a criação, com o despertar do desejo e um convite à conquista.”

Viram que legal essa proposta da Avon ? rs

Mas, enfim, ele realmente tem um cheirinho muito bom e mesmo depois de aplicado nos lábios o cheiro continua e isso não me incomodou em nada, ao contrário eu adorei . É um aroma super agradável, é suave mas você consegue sentir o cheirinho dele. Pra mim nesse quesito a Avon arrasou e soube colocar tudo no ponto certo.

blog eduarda makeup resenha batom irresistible avon

A embalagem é super bonitinha e conta com a parte de cima da tampa transparente, o que facilita bastante na hora de ver a cor do produto.

Ele tem textura cremosa e logo quando aplicamos nos lábios ele fica bem cremosinho, mas não com efeito de gloss como vi em outras resenha. Também permite um resultado muito confortável nos lábios, parece que você não está usando nada. Eu notei que depois de algum tempo usando ele temos a impressão de que ele está com acabamento semi matte mas quando olhamos ele continua com o mesmo efeito cremoso.

IMG_2486

Em relação a duração dura um tempo OK, aproximadamente 3\4 horas e mesmo depois de algum tempo conforme o batom vai saindo os lábios continuam com cor e com o cheiro.

A pigmentação também é boa, quando apliquei a primeira camada ele já coloriu bem os meus lábios, porém eu queria uma cobertura ainda maior, retirei o excesso em um papel e apliquei a segunda e a cor ficou mais intensa.

resenha batom irresistible avon. Blog eduarda makeup

Bom meus amores, eu acho essa cor linda principalmente pra usar agora. Mesmo pra quem não gosta de core diferente nos lábios é uma ótima opção, porque da pra usar bem levinho ou mais intenso 🙂

Um beijo e até o próximo post 

vector-illustration-of-a-woman_small

Por Eduarda Makeup

“Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultarei na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.”  Isaías 61:7

Anúncios

9 comentários sobre “Resenha: Batom Irresistible, Avon

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s