Resenha: Máscara Reparadora Resgat Total – Haskell

Olá gatonas, tudo bem ?

Hoje vamos falar sobre um produtinho pra cabelo a Máscara Resgat Total da HASKELL. Que tem a embalagem linda por sinal 🙂

máscara haskell eduarda makeup

Ela é uma máscara reparadora indicada para cabelos danificados por químicas e tinturas ou agressões externas (sol, poluição, secador, chapinha). A linha Resgat Total promete restaurar os fios proporcionando força, resistência e proteção. Sua fórmula é composta por vários ingrediente entre eles: quinoa, cisteína e pantenol. O produto conta com 250 gramas, seu PH é de 3,5 e tem um cheiro muito bom.

máscara haskell eduarda makeup

Já na primeira aplicação eu pude notar meus cabelos mais fortes, macios e a queda diminuiu. Porém, quando eu ficava um tempo sem usá-la a queda voltava a aparecer. Assim que eu criei uma “rotina” para usar a máscara percebi os fios mais brilhosos e maleáveis. Ela tem a textura bem grossinha, porém se virar o pote ela cai.

blog eduarda makeup

Eu gostei da máscara, achei que desde a primeira aplicação ela apresentou um resultado legal e com o uso contínuo ela cumpriu o que prometeu. O ponto negativo pra mim é que ela “estaciona”, ou seja, seu cabelo não melhora mais aquilo . Por ela dar um resultado já na primeira vez de uso eu criei expectativas e esperava muito mais, achei que fosse mais potente. Por exemplo: quando eu usei a máscara apenas 1 vez a queda diminuiu 60% então fazendo o uso certinho, o correto seria ela ir melhorando dando um aspecto cada vez melhor pros fios, mas não. Após eu usá-la por 5 vezes (exemplo) o cabelo continuava nos 60%. Ela chega num ponto em que não melhora mais que isso e também não piora.

 

É legal pra dar uma potencializada na máscara, misturar ampolas de tratamento a cada 15 dias ou 1 vez por mês pra fazer uma reconstrução total mesmo.

Enfim, eu achei a máscara boa deixa o cabelo derretendo enquanto você está com o produto aplicado e mesmo depois de lavar o cabelo fica ótimo, o único ponto que não me agradou foi não ter essa melhora progressiva entende ? Era pra ir melhorando cada vez mais e não é o que acontece, ela continua deixando o cabelo gostoso mas sempre do mesmo jeito. Não me lembro certo quanto eu paguei, mas acho que foi em torno de 22,00.

Meus amores, espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje 🙂

Um beijo e até o próximo post 

vector-illustration-of-a-woman_small

Por Eduarda Makeup

“Jesus continuou: Se o mundo odeia vocês, lembrem que ele me odiou primeiro. Se vocês fossem do mundo, o mundo os amaria por vocês serem dele. Mas eu os escolhi entre as pessoas do mundo, e vocês não são mais deles. Por isso o mundo odeia vocês.”  João 15:18.20

Me encontre nas redes sociais

FACEBOOK l GOOGLE+

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s