O verdadeiro significado do natal !

Olá gatonas, tudo bem ?

Hoje vou abordar um tema diferente aqui no blog, não vamos falar de maquiagem, unhas ou algo relacionado a beleza e auto estima, mas sim algo muito maior. O natal está chegando e precisamos parar de pensar um pouco no que vamos vestir, comer e onde vamos celebrar. Hoje vou passar pra vocês o Significado do Natal.

o significado do natal blog eduarda makeup

Muitas pessoas, quando pensam no verdadeiro significado do natal, imaginam que celebramos o nascimento de Jesus no dia 25 de Dezembro, quando na verdade não sabemos os dia certo do nascimento dele. Não estou aqui pra falar o que é certo ou errado, mas a verdade é que EU NÃO SEI, e ninguém sabe.

Na bíblia não se fala exatamente a data em que Jesus nasceu, mas dá “pistas” sobre a ela. Em Lucas capítulo 2, fala-se sobre o nascimento de Jesus. Explica que José foi para uma cidade chamada Belém e levou Maria consigo, que se encontrava grávida, e naquela cidade Maria deu á luz ao seu primeiro filho . E naquela região os pastores estavam passando a noite nos campos, tomando conta das ovelhas, quando um anjo apareceu para eles revelando que nasceu o nosso Salvador. Esta é uma pista de que Jesus não nasceu em 25 DE DEZEMBRO, pois lá não era INVERNO. Nessa época do ano naquela região não é possível ficar nos campos devido as temperaturas baixas como os pastores estavam, sendo assim prova-se de que não estava frio portanto não era inverno e também não era DEZEMBRO.

Não sabemos ao certo a data do nascimento de Jesus, mas sabemos que ele nos salvou, levou com ele todos os nossos pecados e se não fosse por ele nós não estaríamos aqui hoje, portanto Jesus tendo nascido ou não em 25 de Dezembro, ele se agrada de comemorarmos essa data em agradecimento a ele.

o significado do natal Blog eduarda makeup

Por isso, vamos colocar Jesus em primeiro lugar, esqueça um pouco da sua beleza, da sua roupa e lembre-se dele, esqueça da festa que vai acontecer aqui na terra e lembre-se da festa que acontece no céu cada vez que você dobra o seu joelho e reconhece que ele é o único, cada vez que você o adora e o agradece por tudo que ele fez por você e tem feito até hoje. Talvez você nunca tenha orado, talvez você não esteja feliz nessa data como muitas pessoas estão, e se esse for o seu caso, ore ! Peça ajuda pra ele, ele é o único que pode mudar a sua vida, se o seu ano de 2015 não foi bom peça pra ele te fazer feliz em 2016, seja fiel com ele e ele o honrará !

o significado do natal blog eduarda makeup

Reconhece que você sem ele não é nada, se entregue pra ele e eu te garanto que a partir desse momento você vai perceber uma grande mudança na sua vida. Quero passar pra vocês que independente do que você acredita, independente da sua religião, ore e apenas reconheça que ele é ÚNICO, nenhum outro jamais morreu na cruz por nós, nenhum outro fez por nós o que somente ele fez. Diga EU TE AMO JESUS ! 

significado do natal blog eduarda makeup

Mesmo que você não perceba ele está ao seu lado a qualquer hora e a qualquer lugar, ele não desisti de você. Quantas vezes você pediu uma benção a Jesus e quando ele te concedeu você ao menos lembrou de agradecê-lo ? Faça diferente dessa vez, esteja com ele independente da sua situação, bem ou ruim, esteja com ele.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu único filho, para que todo aquele que nele crê não morra, mas tenha a vida eterna.”  João 3:16

“Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.”  Provérbios 3:6

“Peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharão; batam e a porta se abrirá. Pois todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta será aberta para quem bate.”  Mateus 7:7-8

Um beijo e até o próximo post 

vector-illustration-of-a-woman_small

Por Eduarda Makeup

Me encontre nas redes sociais

FACEBOOK l GOOGLE+ l YOUTUBE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s