RESENHA: Máscara Super Shock AVON

Olá gatonas, tudo bem ?

Hoje eu vim resenhar pra vocês uma máscara pra cílios que não é nenhuma novidade, mas eu testei e vim contar o que eu achei: A Super Shock da AVON.

rimel super shock avon

Eu já tinha usado essa máscara quando eu era mais novinha, mas ainda não me ligava na duração dos produtos e etc. Na minha opinião as máscara da Avon fazem parte dos melhores do mercado, sem contar que o preço é bem melhor também. Sempre que eu comprava um rímel de outra marca, acabava gostando, mas sempre pensava – “Deveria ter comprado da Avon” hahaha porque eu realmente gosto muito delas 🙂 Mas, enfim vamos la !

RESENHA MÁSCARA PRA CILIOS AVON

A embalagem: Ela é normal nada de muito glamouroso, é simples porém bonita. Não é cheia de detalhes e nem vazia demais. O material é bem durinho e brilhante o que eu amo, pois da um charme a mais. Ela risca bem fácil a minha caiu e já consigo enxergar vários arranhões.

Duração: Não vou especificar a duração em horas, mas ela dura o tempo todo. Eu aplico a máscara saio, chego, faço várias coisas e ela continua ali.

AVON

Pincel/aplicação/textura: Seu pincel é gordinho, suas cerdas são de silicone e super macias o que faz não machucar na hora da aplicação. Achei que a textura não é muito molhada, é no ponto, as vezes acaba sujando a pálpebra pelo tamanho do pincel e também pela textura mas é normal só precisa ter cuidado e apesar disso ela seca super rápido nos cílios.

resenha rimel avon

O pincel carrega uma quantidade boa de produto já na primeira aplicação você consegue dar volume e alongar bastante os cílios porém não deixa aquele aspecto muito pesado e empelotado. Ele é ótimo porque te possibilita construir camadas, portanto quem gosta dos cílios bem aparentes bem volumosos é só ir construindo camadas. Muitas vezes eu uso apenas uma camada de produto e já estou satisfeita, outras vezes uso 2 camadas e raramente 3. E mesmo assim não sinto que meus cílios fiquem empelotados, realmente não empelota nenhum pouco.

IMG_4905

O que pode acontecer é de você aplicar muitas camadas e os cílios acabarem grudando um no outro e ai você precisa ir separando. Comigo, eles ficam separados e quando aplico muito produto dá uma grudadinha mais nada que fique muuito junto.

Vamos ao que interessa – As fotos

antes e depois rimel super shock avon

Sem nada l Com 1 camada

IMG_4915

Sem nada l Com 2 camadas

cílios de boneca

Os dois olhos prontos, com 2 camadas

Essa máscara não é a prova d’água. A Avon tem disponível a lavável, que é essa que eu estou mostrando pra vocês. E uma a prova d’água que é a Super Shock Max. O produto não escorre por qualquer coisa, por exemplo se seus olhos lacrimejarem, porém se você chorar e esfregar ele vai sair e isso não é um ponto negativo porque ele já tem a proposta de sair com mais facilidade.

Eu prefiro máscaras laváveis como essa, porque consigo retirar no banho com água morna.

Ponto negativo: O único ponto negativo que eu encontrei nela foi que algumas vezes fez os meus olhos arderem um pouco. Eu chamo de ponto negativo porque isso não foi bom, só que não é sempre que meus olhos ardem entende ? Algumas vezes ardeu um pouco, mas não foi nada que eu precisasse retirar o produto ou suspender o uso.

Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje.

Um beijo e até o próximo 

vector-illustration-of-a-woman_small

Por Eduarda Makeup

“O Senhor eleva os humildes, mas lança por terra o ímpio.”  147:6

ME ENCONTRE NAS REDES SOCIAIS
FACEBOOK l GOOGLE+ l YOUTUBE l INSTAGRAM

Anúncios

12 comentários sobre “RESENHA: Máscara Super Shock AVON

    • Ela também está entre as minhas favoritas, a Avon arrasa nas máscaras. Eu estou louca pra testar da Eudora sempre ouço falar muito bem dela haha ❤
      Beeeijos

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s