Malhando em casa com um canal do Youtube #1

Olá gatonas, tudo bem ?

Seja para emagrecer, definir ou por questão de saúde, além da alimentação precisamos nos exercitar, agora já imaginou malhar em casa, ter como “personal” uma pessoa qualificada, conseguir resultados e ainda não pagar nada por isso ? Sim, é possível ! Hoje eu vim indicar pra vocês o blog e canal do YouTube HOME FIT HOME .

A Bia começou a estudar para se tornar Health Coach, Personal Trainer e Instrutora de Pilates, transformando a sua paixão em trabalho. Moradora da Austrália, a Bia tem sido exposta a diferentes perspectivas sobre saúde. No Brasil, ela frequentava a academia 5 vezes por semana, hoje ela usa a sua sala de estar para se exercitar . E depois de anos conversando com amigos sobre suas experiências, ela decidiu compartilhar suas ideias, dicas, receitas e, é claro exercícios no Home Fit Home.

Eu conheci o canal da Bia já faz algum tempo e pratiquei algumas aulas e Brasiiiil, o bicho pega mesmo hahaha. Ela faz vídeos ensinando a trabalhar uma área específica (abdômen, glúteo,etc…), faz outros mais completos que trabalham diversas partes do corpo e também faz desafios por exemplo: ela passa uma série de exercícios e você tem que seguir essa série durante 5 minutos sem parar, enfim meninas, o canal dela realmente é muito bom.

Pra quem não tem muito tempo, seguir o canal da Bia é uma ótima opção pois os exercícios dela normalmente são rápidos ou você também pode optar por fazer os desafios que são poucos minutos de treino com uma intensidade maior, das duas formas os resultados são bons.Hoje eu estou indicando pra vocês o blog e canal Home Fit Home porque eu gostei muito dos vídeos dela, dessa proposta de se exercitar em casa e resolvi compartilhar com vocês, fiquem ligadinhas que logo em outro post vou indicar outro canal de uma profissional excelente que também te ajuda a malhar em casa 🙂Quem quiser conhecer o canal e os vídeos da Bia pode clicar AQUI, e pra conhecer o blog AQUI.

Um beijo e até o próximo 

Por Eduarda Makeup

ME ENCONTRE NAS REDES SOCIAIS
FACEBOOK l GOOGLE+ l YOUTUBE l INSTAGRAM

“E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer; tudo é possível ao que crê. E logo o pai do menino, clamando com lágrimas, disse: Eu creio, Senhor ! Ajuda-me a vencer a minha falta de fé.”  Marcos 9:23.24

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s