Nova Coleção da Risqué: “Eu era Feliz e Sabia”

Olá gatonas, tudo bem ?

Recentemente a RISQUÉ lançou uma nova de coleção de esmaltes chamada “Eu era feliz e sabia”. Eu estou um pouco atrasada pois essa coleção foi lançada a um tempinho atrás, mas como eu amo compartilhar as novidades com vocês não poderia deixar de fazer esse post 🙂

14650360_1267062486683193_1548487514196438488_n

No total são 6 cores, todas hipoalergênicas e com pincel flat. A Risqué apostou em cores intensas e metalizadas se inspirando nas estações mais quentes do ano e também na infância, que delicia né gente ?

nova_colecao_risque_eu_era_feliz_e_sabia

“Cheia de sabores, cheiros, boas lembranças e cores, essa época da vida está profundamente ligada a bons momentos que merecem ser homenageados, seja as tão sonhadas férias de julho, aquela brincadeira superdivertida ou o gostinho daquele doce tão querido.”

Meninas, é melhor mostrar os esmaltes nas unhas porque dessa forma conseguimos ter mais noção da cor, porém como eu não tenho todas as cores dessa coleção então eu vou usar aqui as fotos tiradas do Blog Niina Secrets e os swatches feitos por Paulinha Assalin, nenhuma delas são da minha autoria.

Só Jujuba Rosa: rosa aberto cremoso, a mais doce e romântica cor da coleção foi inspirada no sabor preferido das deliciosas balinhas de goma açucaradas, as famosas jujuba.

7-3

Pirulito Língua Azul: Quem nunca ficou com a língua azul depois de chupar pirulito e ainda se achava o máximo hahaha. Um azul vibrante metalizado, a cor mais ousada e intensa dessa temporada é divertida como as guloseimas que colorem a língua.

1-7

Telefone sem fio: azul claro cremoso, a tonalidade nostálgica nos recorda a brincadeira que rende surpresas e boas risadas no final.

9-3

Bicicleta sem rodinhas: laranja fechado cremoso, o aconchego dessa cor nos ajuda a relembrar um dos momentos mais marcantes e esperados da infância.

3-6

Elefante Colorido, que cor?: essa foi a cor que eu mais gostei, um roxo intenso e cremoso, o tom mais poderoso da temporada que faz reviver a brincadeira, transformando cor em diversão.

11-1

Gato Mia, Miau: cinza metalizado, o tom vintage e ao mesmo tempo moderno ajuda a recriar a atmosfera de suspense dessa brincadeira.

5-3

O que acharam da nova coleção ? Eu adorei as cores e achei o tema da coleção muito legal e criativo “eu era feliz e SABIA”.

Um beijo e até o próximo

Por Eduarda Makeup

“Será que uma mãe pode esquecer do seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa se esquecer, eu não me esquecerei de você! Veja, eu gravei você nas palmas das minhas mãos; seus muros estão sempre diante de mim.”  Isaías 49:15.16

Anúncios

4 comentários sobre “Nova Coleção da Risqué: “Eu era Feliz e Sabia”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s