Resenha Paleta de 5 corretivos da Ruby Rose

Olá gatonas, tudo bem ?

Hoje eu vim contar pra vocês a minha opinião sobre a Paleta de 5 corretivos da Ruby Rose. Acredito que toda mulher que adora maquiagem é viciada em produtos de pele, não é mesmo ? Então vamos lá conhecer mais um 😀

img_4848

O produto tem uma textura cremosa bem fácil de aplicar e não é oleoso, porém precisa ser selado com o pó porque ele fica um pouco molhadinho, mas isso acontece com quase todos os corretivos cremosos.

Sua pigmentação é ótima, todas as cores são bem intensas e pigmentam bem na pele. O único problema é que pra mim o corretivo verde é muito escuro e mesmo você aplicando base por cima você ainda consegue enxergar um tom esverdeado na pele.

corretivo-ruby-rose

Falando do quesito de cobertura, tem uma cobertura alta, já cheguei até a usar como base em uma cliente que fiz maquiagem (porque acabou minha base na cor dela) e ele cobriu todas as manchas da pele e além disso eu gostei muito porque ele não marcou os poros da cliente, por ele ter uma textura cremosa foi super fácil de espalhar e deixar a pele uniforme. Em relação a cobertura como corretivo, eu adorei porque cobriu bastante e da pra ser usado tanto durante o dia quanto a noite sem ficar pesado demais.

corretivo-antes-e-d

A durabilidade também é muito boa e depois de um certo tempo ele acumula bem pouco, mas é bem pouco mesmo nas dobrinhas do olho ! Sempre que acontece de acumular um pouquinho em mim eu dou apenas algumas batidinhas na região do corretivo e pronto tudo volta ao normal.

Um dos poucos pontos negativos do corretivo da Ruby Rose é em relação as cores mais escuras, pois eu iria usar como contorno mas não consigo, parece que na minha pele eles ficam claros demais. Não sei como explicar certinho pra vocês entenderem hehe mas na paleta a cor é uma e quando eu aplico na pele a cor parece que diminui e acaba ficando muito claro pra um tom de contorno.

img_4851

Como conclusão final eu adorei a paleta de corretivos da Ruby Rose, a durabilidade é muito boa e a cobertura excelente. As cores foram bem pensadas e vocês podem reparar nos Swatches que algumas tem fundo mais amarelado que as outras então isso possibilita usar em qualquer pessoa. Enfim, eu amei e ela custou R$ 5,00 PASMEM apenas isso ! 🙂

Gatonas, eu convido vocês a me acompanharem no Youtube também, lá falamos sobre maquiagem, cuidados com a pele, cabelo, receitas caseiras, etc.

Corretivo colorido : Pra que serve ? Como usar ?

Resenha : Primer corretivo verde vult

Resenha: Corretivo em bastão da Avon

Um beijo e até o próximo

Por Eduarda Makeup

“Pois ainda que o justo caias sete vezes, tornará a erguer-se, mas os ímpios são arrastados pela calamidade.”  Provérbios 24:16

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha Paleta de 5 corretivos da Ruby Rose

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s