Como fazer batom nude em casa improvisado

Olá gatonas, tudo bem ?

Resolvi fazer esse post dando uma dica de como fazer um batom nude improvisado em casa, simplismente porque eu estou usando muuito esse truque. Na verdade esse é um batom improvisado mas que pra mim já virou mais que um “improviso”, pois sempre que quero um batom marronzinho já recorro a essa dica.

Bom vamos lá:

1- Pra começar vamos contornar e preencher todo o lábio com um lápis marrom. Se você não tiver lápis de boca rola fazer com lápis pra sobrancelha (como eu estou fazendo). De inicia fica feio assim mesmo, mas calma que vamos dar um jeito hehe.

2- Em seguida vamos aplicar um batom mais clarinho que você tenha, ou até mesmo aquele tom de nude super claro que você nem gosta tanto, eu nunca testei fazer com gloss mas pode ser que dê certo.

3- Na hora que você passar o batom por cima daquele lápis que aplicamos anteriormente ele vai meio que se desmanchar deixando todo o lábio com uma cor uniforme.

4- Depois basta você dar um beijinho num papel toalha (ou higiênico mesmo, igual eu kkk) e está pronto seu batom nude . Esse truque do beijinho além de tirar o excesso deixa o batom mais sequinho.

Com essa dica de como fazer batom nude você pode adaptar e fazer nude mais clarinhos ou aquele tom de nude mais escuro puxado pro marrom.

Separei aqui algumas fotos pra vocês verem como fica o resultado final, em todas elas eu usei essa técnica que ensinei hoje.

Dicas importantes:

Quanto mais lápis marrom você aplicar, mais escuro seu batom vai ficar.

Se quiser um tom mais claro aplique o lápis apenas em algumas regiões “tipo fazendo uns risquinhos”, não tenha medo, depois na hora que você aplicar um  batom por cima a cor vai ficar totalmente uniforme.

Gatonas, aqui no blog tem mais algumas formas de fazer batom, então se vocês gostaram dessa dica vale a pena conferir os outros:

COMO FAZER BATOM DE QUALQUER COR

APRENDA A FAZER O SEU PRÓPRIO BATOM LÍQUIDO MATTE EM CASA

Um beijo e até o próximo

Por Eduarda Makeup

“O que pode ser visto dura apenas um pouco, mas o que não pode ser visto dura pra sempre.”  2 Coríntios 4:18

 

Anúncios

3 comentários sobre “Como fazer batom nude em casa improvisado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s