5 dicas de beleza para fazer com Óleo de Coco

Olá gatonas, tudo bem ?

Ultimamente estamos ouvindo todos comentarem sobre as vantagens de usar o óleo de coco, mas o que muitos não sabem é que ele pode ser usado de diversas formas e é sobre isso que vamo falar hoje: 5 utilidades de beleza para o óleo de coco.

1- Óleo de coco como hidratante capilar

hidratacao-cabelos-700x457

O óleo de coco é um ótimo hidratante para os fios, pois possui vitaminas E,K e ferro. Você pode usar ele para hidratar as madeixas de duas formas, aplicando uma quantidade razoável no comprimento e pontas do cabelo, deixe agir por quanto tempo quiser (pode até dormir com ele agindo nos fios) e depois enxágue. Ou misture algumas gotinhas do óleo de coco na sua máscara de hidratação para pontencializar ainda mais.

2- Óleo de coco como demaquilante

fixa-2-oleo-de-coco-beneficios-2

Os óleos em geral são ótimos demaquilantes e o óleo de coco não poderia ficar de fora. Ele retira toda a maquiagem, máscara a prova d’água, batom mate, tudooo que você pode imaginar amiga. Além disso o óleo de coco é um produto natural que não vai agredir sua pele na hora de demaquilar com ele. Você pode aplicar um pouco no algodão e fazer a limpeza da sua pele, ou aplicar gotinhas no rosto e ir fazendo movimentos circulares para que ele derreta a maquiagem e saia tudo

3- Óleo de coco como hidratante facial e labial

Lip_Balm-e1369837592691

Miga sua loka, o inverno chegou sua pele está seca e você não tem nenhum hidratante em casa ? Corre e pega o óleo de coco hahaha. Brincadeiras a parte gatonas, mas o óleo de coco é um ótimo hidratante tanto para o rosto, corpo e lábios também. A hidratação seja da pele ou dos lábios vai fazer toda a diferença na hora da sua maquiagem, a base e o batom não vão craquelar ou esfarelar.

4- Óleo de coco para limpar pincéis de maquiagem

untitled

Assim como falamos que o óleo de coco retira toda a maquiagem da nossa pele, ele também retira a maquiagem dos pincéis. Você pode misturar algumas gotinhas em um sabonete liquido que usa para higienizar os pincéis, shampoo neutro ou até usar sozinho mesmo.

5- Óleo de coco para depilar as pernas

mulher-passando-creme-pernas

O óleo de coco para depilar as pernas é ótimo principalmente se usa o aparelho de barbear (gillete kkk), além de facilitar na hora da depilação pois vai deixar mais lisinho, ele vai hidratar suas pernas e ajudar a impedir que fiquem pelinhos encravados.

300

Bom gatonas, são inumeras as vantagens de incluir o óleo de coco na sua rotina de beleza e eu espero que vocês tenham gostado dessa seleção que fiz hoje pra vocês 🙂

Um beijo e até o próximo

Por Eduarda Makeup

“Mas dirá alguém: Tu tens fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras.”  Tiago 2:18

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s